Troca e devolução

TROCAS

Se seu produto não ficou no tamanho desejado ou se você não gostou do modelo escolhido, você pode solicitar a troca. Valem as seguintes regras.
• Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
• O envio do produto até nossa loja será por conta do cliente. O envio do novo produto até o cliente será por conta da Elef (PAC)
• A escolha de um produto diferente deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
• O cliente deverá indicar o novo item escolhido para ser substituído. O novo item será despachado para a residência do cliente após a chegada e análise do produto original .
O reenvio poderá levar mais 15 dias úteis, caso não tenhamos o produto desejado disponível em estoque. 

DEVOLUÇÕES

PRODUTOS COM DEFEITOS: Os produtos com defeitos devem ser encaminhados para nós, para que possamos analisar e providenciar a troca imediatamente. 

PRODUTO SEM DEFEITO:
Os produtos sem defeitos têm um prazo de até 30 dias para ser substituído.

• A seu Elef deve estar em perfeito estado de conservação.
• A seu Elef deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
• A troca da seu Elef deverá ser solicitada através do email elefshoes@hotmail.com juntamente com o comprovante de compra.

DESISTÊNCIA DE COMPRA

Conforme ditam as normas do Código de defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução (na caixa ORIGINAL, sem indícios de uso, e acompanhado de sua NOTA FISCAL).